Santos x Vasco – ainda sem Neymar e agora André, o Santos fica um time fraco. Porém, o vascoco parece estar em queda livre. Aposto em um empate.

São Paulo x Figueirense – o time catarinense, já rebaixado, vai jogar contra o motivado e organizado time de bambis. Esse jogo tem cara de goleada são paulina.

Atlético-MG x Sport – outro jogo complicado. Embora quase imbatível em seus domínios, o galo tá patinando no returno. Por outro lado, o quase rebaixado Sport não tem conseguido reagir. Vou de Atlético-MG.

Coritiba x Bahia – o coxa tenta fugir da Z4. O BBMP procura manter-se longe dela. Esse jogo tá com cara de empate.

Naútico x Palmeiras – o timbu vai confirmar a ótima campanha em seus domínios e vai afundar mais ainda o palestra Itália. Vitória do Naútico.

Fluminense x Ponte Preta – nem para ter uma surpresa. Quem sabe a macaca retoma suas boas atuações fora de Campinas e não aplique uma vitória simples no horroroso e pragmático florminenC. Sei não hein?! Aposto na Ponte.

Grêmio x Botafogo – cada vez mais longe do G4, meu Botafogo vai encarar um desafio imenso na capital gaúcha. No 1º turno, o tricolor estragou a apresentação de Seedorf à torcida botafoguense. Quem sabe o troco não vem agora? Vai dar empate.

PS.: tive um problema técnico e não consegui dar os palpites para os jogos que ocorreram neste sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s