Vasco x Flamengo – sem mais nada de sério a fazerem no campeonato, se é que fizeram em algum momento, o ainda clássico entre bacalhau e mulambos será como um joguinho qualquer. Duas equipes falidas e que, em 2013, seguirão o mesmo caminho da porcalhada. Vai ser empate.

Corinthians x Santos – último jogo da equipe titular antes de irem ao Japão, o Curintia vai querer fazer bonito diante de sua torcida. Vitória dos gambas.

Botafogo x Atlético-MG – a lei da natureza vai impor sua vontade, mais uma vez. Vitória do Botafogo.

Palmeiras x Atlético-GO – valendo o troféu “Lanterna do ano”, esse jogo da devia valer pela Série B-2013, mas certamente já servirá de preparação para a segundona. Vitória da porcalhada.

Internacional x Portuguesa – seguindo o seu caminho de origem, a lusa será atropelada pelo Inter. Podem printar. Goleada colorada.

Cruzeiro x Coritiba – tem tudo para ser o pior jogo da rodada. Dois times medíocres não podem fazer um bom jogo. Empate.

Ponte Preta x São Paulo – clássico do futebol paulista, a macaca vai jogar mais um da ponte. Para os bambis, ficará o consolo da derrota. Vitória da Ponte Preta.

Figueirense x Grêmio – eliminado da sulamericana e ainda correndo o risco de ficar em terceiro colocado no brasileirão, o Grêmio vai com tudo pra cima do figueira. Jogo com cara de empate.

Sport x Fluminense – tende a ser o jogo mais emocionante da rodada. Não por há a possibilidade de termos um jogo bonito, mas pela situação em que se encontra o Sport. Sentindo cheiro de goleada do leão da Ilha.

Bahia x Náutico – fugindo da possibilidade do rebaixamento, o BBMP vai com tudo pra cima do timbu. Vitória do Bahia (ops!).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s